Entrar

Atenção! A Creditoo não cobra nenhum valor para liberação do empréstimo. Nunca faça nenhum depósito antecipado ou pague taxa de avalista antes de receber seu empréstimo.

Nascemos com a meta de oferecer empréstimo com a menor taxa de juros do mercado para trabalhadores com carteira assinada.

A partir da nossa experiência prévia no âmbito financeiro e de tecnologia, criamos uma empresa inteligente e inovadora focada no cliente. Oferecemos atendimento personalizado para empresas privadas e seus funcionários, utilizando o conceito "B2B2C" (Business to Business to Consumer).

Em parceria com as empresas privadas, realizamos a intermediação do empréstimo com desconto na folha de pagamento do colaborador e nos comprometemos a oferecer a menor taxa do mercado.

Acreditamos que saúde e educação financeira são fundamentais para o melhor desempenho do colaborador, e fazemos questão de evidenciar isso às empresas privadas. Dessa maneira, proporcionamos um benefício real à área de Recursos Humanos, ao mostrar que o bem estar financeiro dos colaboradores também deve ser sua preocupação.

Missão

Nossa missão é retirar os funcionários CLT do superendividamento, por meio da oferta de crédito consignado, com a menor taxa de juro do mercado, rompendo o ciclo da dívida impagável e eliminando a necessidade de empréstimos com juros altos, que afeta em torno de 30% dos colaboradores das empresas privadas.

Queremos oferecer ao colaborador da empresa privada a autonomia para escolher a melhor opção de crédito disponível no mercado.

Visão

Vamos atender empresas privadas de todos portes, independente da quantidade de funcionários, com uma operação totalmente customizada e ajustada ao perfil de cada empresa, de forma 100% online, com a menor taxa de juro do mercado.

Valores

Somos focados no cliente: oferecemos o melhor benefício para funcionários de empresas privadas, de acordo com suas necessidades.

Somos transparentes: comunicamos de forma clara e objetiva, sem surpresas ou “letras miúdas”.

Somos comprometidos: enxergamos pessoas e não números. Estamos comprometidos com o equilíbrio orçamentário e independência financeira de nossos clientes.

Somos conscientes: entendemos o nosso papel em promover uma mudança de consciência financeira e colaborar com a construção de uma nova realidade social e econômica.

Somos facilitadores: colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Por isso, valorizamos processos fluídos e livres de burocracia.

Na mídia